segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lugares Altos

Deus tem me feito andar em Lugares Altos. Lugares que jamais seria capaz de imaginar, momentos que sonhei e idealizei, mais que não tive fé suficiente para acreditar que seria possível. Tenho vivenciado novos sentimentos e principalmente novas experiências com Cristo. Obrigada meu Pai, pela honra de Louva-lo e ser usada como canal de benção para outras vidas. A minha oração é que a cada dia mais eu possa ser usada por Ti, da maneira e da forma que Tu queres. Que vidas possam ser renovadas, tranformadas, que possam conhecer a e se achegar a Ti através da minha vida. Quero somente ser o canal e vaso usado por Ti. Ainda não entendo o porque me escolhestes e que valor os seus olhos viram em mim. Mais eis me aqui... Que cada gesto, cada levantar das minhas mãos e mover dos meus pés seja única e exclusivamente para te louvar, que eu possa viver de louvar, chorando, sorrindo, cantando ou dançando, que eu viva de Louvar a Ti. Essa é a minha oração! Obrigada por me amar e por permanecer fiel em minha vida, mesmo que eu não mereça. Amo o Senhor ! Amém !

Daniela do Carmo.

domingo, 22 de agosto de 2010


Se alguém me chama "egoísta", o que está a dizer-me?
Está a dizer-me "não penses em ti, pensa em mim."
Quem é o egoísta?

Desde há três ou quatro mil anos que o Talmude diz:
Se eu não pensar em mim, quem o fará?
E se eu só pensar em mim, quem serei eu?
E se não for agora, quando?

Existem três categorias de pessoas:
Uma, a que, quando tem frio oferece toda a sua roupa de agasalho.
Outra, a que, quando sente frio, veste a sua roupa de agasalho.
E uma terceira que, quando sente frio, acende uma fogueira para se aquecer a si mesma e a todos os que queiram desfrutar do calor.
A primeira pessoa é suicida: irá morrer de frio.
A segunda é miserável: irá morrer sozinha.
A terceira é um ser humano normal, adulto e egoísta (acende a fogueira porque ele tem frio).
Eu quero ser aquele que acende milhares de fogueiras e, mais ainda, quero ser o que ensina milhares de seres humanos a acender fogueiras.

Definitivamente, não sou humilde.


Autor:Jorge Bucay