
Estava a fim de escrever... Sobre o que?
Nem eu sei, rs...
Sem um pingo de inspiração para isso, mais com muita vontade de expressar o que tenho sentido nesses últimos meses.
Mais do que nunca provei a mim mesma que sou feliz, e tenho sido feliz a cada dia que passa independente de problemas, até porque problemas todo mundo tem, e os meus tem se tornados pequenos perante a tantas coisas boas que tem acontecido na minha vida.
Estou realizada, acho que é essa a palavra. Faço o que amo,ganho dinheiro através disso, fiz novos amigos e tenho alcançado meus objetivos a cada dia que passa.
Aprendi a me amar demaiiiiiiis, e hoje me valorizo a cima de qualquer coisa. Gosta de mim? Muito obrigada!
Não gosta? Problema é seu, e muito obrigada mesmo assim!
A vida não é cheia de momentos alegres, mais sim de momentos que te fazem crescer e ser uma pessoa melhor.
Tenho sonhado e acreditado em cada sonho. Compreendi que quem sonha, não abre mão da sua vocação e compartilha os seus maiores sonhos apenas com Deus.
Ahhhh, e como o tempo faz milagres né?! E não estou falando de anos, e sim de um mês que seja... Como um mês pode mudar, transformar e renovar as pessoas. E como melhoram quando as enxergamos de outra maneira, e pioram quando decidimos abrir os nossos olhos.
Com o tempo você descobre até o real significado da família e começa a entender o quanto sua vida seria vazia sem cada integrante dela. Vê o quanto cada parente próximo te ama e te defende quando é preciso. Descobre que não há lugar melhor do que os braços de sua mãe, conversa mais divertida do que aquelas diárias com sua irmã e ainda não se conforma de saber que assistiu ao jogo de futebol do time que você sempre criticou, e foi extremamente fantástico graças à companhia do seu pai.
Se hoje me pedissem um conselho, eu diria: - Dance e seja feliz!
Dançar liberta a alma e ser feliz... Ah eu não preciso explicar, isso é fundamental.
Ame, dance, sorria, chore, vire criança novamente se for preciso (elas realmente sabem o que é felicidade) mais seja feliz!
Lembrando sempre: “ O fim é só começo...”
Fiquem com Deus !
Daniela do Carmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário